Ossada de homem encontrada em fazenda está no IML de Palmas sem identificação
Restos mortais foram encontrados no dia 3 de dezembro. A vítima tem idade estimada entre 25 e 35 anos e cerca de 1,70 m de altura. Ossada trata-se de um homem, com 1,73 metro e idade aproximada entre 25 e 35 anos.
SSP/ Divulgação
Uma ossada humana, ainda não identificada, foi encontrada em uma fazenda próximo a Pedro Afonso, região noroeste do estado. Os restos mortais estão há 18 dias no Instituto Médico Legal (IML) de Palmas aguardando o reconhecimento de familiares ou conhecidos. A vítima seria um homem.
Conforme a Secretaria da Segurança Pública, a ossada foi encontrada no dia 3 de dezembro na Fazenda Santa Luzia, próxima à divisa com a Fazenda São José, na zona rural da cidade.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
A ossada trata-se de um homem, com 1,73 metro de altura. De acordo com a SSP, a idade aproximada da vítima está entre 25 e 35 anos.
LEIA MAIS:
Câmara de Palmas marca cerimônia de posse dos eleitos para manhã do dia 1º de janeiro de 2025
Justiça nega pela quarta vez pedido de liberdade para ex-governador Mauro Carlesse suspeito de planejar fuga para o exterior
Para reclamar o corpo, o familiar deve ligar no IML para checagem dos dados, depois comparecer na unidade munido de documentos que comprovem o parentesco. Em seguida o corpo é liberado, entregue à família e/ou à funerária com a devida procuração.
Informações que possam ajudar na localização dos familiares da vítima podem ser repassadas diretamente ao IML de Palmas, por meio do telefone (63) 3218-6840.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
COMENTÁRIOS