Prefeitura vai pagar R$ 14 milhões para empresa fazer manutenção de frota do transporte coletivo de Palmas por seis meses
Contratada vai fazer gerenciamento e controle de manutenção preventiva e corretiva, além de fornecer peças, acessórios e produtos de limpeza automotiva. Extrato de contrato está na edição de segunda-feira (25) do Diário Oficial de Palmas. Ônibus do transporte coletivo de Palmas
Djavan Barbosa/TV Anhanguera
Foi publicado no Diário Oficial de Palmas o extrato de um contrato no valor de R$ 14.034.669,98 para serviços de manutenção e reparos na frota do transporte coletivo da capital. O contrato tem duração de seis meses, contados a partir da data de assinatura.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O documento consta na edição de segunda-feira (25) do Diário, e estabelece servidores para os cargos de fiscais e gestores do contrato firmado com a empresa Vólus Instituição de Pagamento LTDA. A parceria foi assinada na sexta-feira (22).
As atribuições do contrato incluem prestação de serviços de gerenciamento e controle de manutenção preventiva e corretiva, relacionados àmecânica em geral. A empresa também deverá fornecer peças, produtos de limpeza automotiva, pneus e acessórios de reposição original ou similar de primeira linha.
LEIA TAMBÉM:
Passageiros reclamam de cobrança do transporte coletivo nos fins de semana e feriados em Palmas
Motorista é encontrado morto dentro de ônibus em Xambioá e polícia suspeita de infarto
O documento afirma que será implantado e operacionalizado um sistema informatizado, com utilização de cartão magnético, via WEB, por intermédio de redes de estabelecimentos credenciados, para atender as necessidades da Prefeitura, conforme condições e exigências estabelecidas entre as partes.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
COMENTÁRIOS