Seja bem vindo
Palmas,22/12/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Jovem morre após viatura da PM bater na traseira de moto durante perseguição, diz polícia

Fonte: g1.globo.com
Jovem morre após viatura da PM bater na traseira de moto durante perseguição, diz polícia


Caso foi registrado em Araguaína, região norte do estado. Segundo a Polícia Militar, a vítima não tinha carteira de habilitação. Acidente entre moto e viatura da Polícia Militar deixa jovem morto em Araguaína
Divulgação/PMTO
Um jovem de 21 anos morreu após um acidente entre moto e uma viatura da Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (30), em Araguaína. Ele foi identificado como Roberto Nunes Trajano. Segundo a PM, a vítima teria desobedecido ordem de parada, dando início a fuga e durante a perseguição a viatura bateu na traseira da moto.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Caso aconteceu por volta das 00h55 desta segunda. Segundo a Polícia Militar, uma equipe recebeu informações de que um suspeito teria fugido de uma briga generalizada no setor Costa Esmeralda, depois de ter ameaçado uma pessoa.
Durante o patrulhamento os militares avistaram o motociclista, momento em que solicitaram apoio e fizeram acompanhamento com sinais sonoros e luminosos. A polícia informou que em um momento o jovem desobedeceu a ordem de parada e deu início a fuga em alta velocidade na avenida Goiás, sentido norte/sul.
Conforme a Polícia Militar, quando o motociclista se aproximou da conversão com a avenida Filadélfia ele teria freado bruscamente, quando a viatura bateu na traseira da moto e ele caiu. A polícia informou que não foi possível frear o carro e evitar a colisão, devido a parada brusca do outro veículo.
LEIA TAMBÉM
'É trágico o que aconteceu', diz primo de vigilante assassinado em carreata política
Motociclista que morreu em acidente com caminhonete na TO-201 era assistente social
Saiba quem era o empresário que morreu após tiro acidental em pescaria
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e constatou a morte do jovem. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e liberado para familiares na manhã desta segunda-feira.
Segundo a PM, após consulta no sistema os policiais identificaram que a vítima não tinha carteira de habilitação. A moto não tinha pendências de documentação, mas por não ter um responsável para recebê-la, foi levada para o pátio Sipar.
A Secretaria de Segurança Pública informou que foi instaurado um inquérito policial na 5ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Araguaína.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.